Valdivia nega xixi durante pausa em Santo André: ‘Era a fibrose na coxa’

Mago brinca com antigo problema clínico para justificar ida à beira do campo durante jogo de quarta. Ele se diz pronto para atuar no domingo

Uma cena curiosa chamou a atenção durante a vitória do Palmeiras pro 2 a 1 sobre o Santo André, nesta quarta-feira. Durante a paralisação do jogo por conta de uma bomba de gás lacrimogêneo lançada pela Polícia Militar fora do estádio, o meia Valdivia foi até a beira do gramado e se aproximou de uma placa de publicidade. Depois, mexeu no calção, pôs a mão na coxa esquerda e se movimentou como se estivesse fazendo xixi no local. Discretamente, o Mago se arrumou e retornou para a partida – Kleber estava ao lado do meia no momento.

Nesta quinta-feira, Valdivia negou que tenha feito as necessidades no gramado do Bruno José Daniel. Bastante brincalhão, o camisa 10 desconversou e pediu que provassem as “acusações”. Lembrando um problema que o tirou de combate no ano passado, o Mago respondeu com bom humor.

Na verdade eu estava sentindo uma dor na coxa, é fibrose, né? (risos)”
Valdivia

– Não foi isso não, foi o gás que lançaram. Porque isso foi atrás do gol, né? Aí eu virei as costas… Na verdade eu estava sentindo uma dor na coxa, é fibrose, sabe? (risos). Mas não tem provas disso aí, então digo que é mentira – brincou Valdivia.

Além do polêmico xixi, Valdivia protagonizou outro lance na partida: levou um pisão de um zagueiro do Santo André e deixou o gramado com uma unha do pé direito toda preta. Nesta quinta, ele realizou uma drenagem no local para a retirada do sangue, e avisou que pode ter condições de enfrentar a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.

– Ainda está cedo para definir, tem três dias para recuperar. Acredito que não vou ter problemas para jogar contra a Ponte Preta, aí é só opção do técnico. É uma dor que dá para agüentar facilmente – garantiu o Mago.

Márcio Araújo é o único com descanso confirmado nesta partida, que fecha a fase de classificação do Campeonato Paulista. Felipão deve poupar pelo menos meio time para o jogo da próxima quinta-feira contra o Santo André, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe um comentário